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Office Manager| Lisboa [100-000352-1] (M/F)

Adecco

06.03.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2250604


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Descrição da Função

És um profissional responsável, organizado e comunicativo? Tens bons conhecimentos de inglês? Consideras ter boas capacidades de multitasking? Já trabalhaste como office manager e gostavas de continuar a tua carreira nesta função?

Ficaste com curiosidade e queres conhecer melhor a oportunidade que temos para ti? Não pares por aqui e vem conhecer o projeto que vai mudar o teu rumo profissional

Como Office Manager, vais integrar numa Sociedade de Advogados dedicada à advocacia empresarial, sendo parceiros privilegiados de um grande número de empresas portuguesas e estrangeiras, nas mais diversas atividades. Para além da consultoria jurídica, a atividade da sociedade destaca-se também pela sua área de contencioso, assegurando a defesa intransigente dos interesses dos Clientes também neste domínio

Onde vais trabalhar? Na zona de Príncipe Real, Lisboa (ao pé do metro do Rato)

O que irás fazer?
Coordenar as operações diárias do escritório, assegurando eficiência e eficácia;
Gerir o orçamento do escritório, incluindo a monitorização de despesas, economato, atualização de seguros;
Ser o ponto de contacto principal para fornecedores, contacto direto com clientes internacionais;
Abertura de novos processos, clientes e verificação de documentação;
Apoio na faturação (IVA, Notas de crédito e débito, etc);
Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de escritório;
Organização e responder a emails;
Apoio em temas de marketing, redes sociais e linkedin.

O que pretendemos de ti?
Excelentes capacidades de, aprendizagem, organização e gestão de tempo, essenciais para o sucesso no papel;
Habilidade para liderar e motivar equipas, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
Experiência em gestão de operações de escritório e controlo de orçamentos;
Excelentes competências de comunicação, tanto verbais como escritas, na língua portuguesa e inglesa;
Proficiência em ferramentas de tecnologia de escritório, como o Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) e ferramentas de criação de conteúdo;

O que te oferecemos?
Contrato diretamente com o cliente;
Salário mensal competitivo e sólido, de acordo com a experiência;
Regime de trabalho 100% presencial;
Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h.

Tens interesse?
Então gostaríamos muito de conhecer-te! Envia-nos a tua candidatura completa, através da nossa plataforma de candidatura online

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